Informações sobre a universidade FipeEES

www.fipeees.edu.br
wilson.ramos@fipe.org.br

Sobre FipeEES

A Escola de Ensino Superior da Fipe (FipeEES) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) que oferece cursos de graduação e pós-graduação. Está localizada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e possui três campi: o campus central, o campus de São José dos Campos e o campus de São Paulo.

O campus central da FipeEES é o maior e mais importante, abrigando a maioria das atividades acadêmicas e administrativas da instituição. O campus possui infraestrutura moderna, com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante e outras instalações. Além disso, há um amplo espaço verde, com áreas para prática de esportes e lazer.

O campus de São José dos Campos foi inaugurado em 2018 e oferece cursos de graduação e pós-graduação. O campus conta com infraestrutura moderna, com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante e outras instalações.

O campus de São Paulo foi inaugurado em 2019 e oferece cursos de graduação e pós-graduação. O campus conta com infraestrutura moderna, com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante e outras instalações.

A FipeEES é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC que oferece cursos de graduação e pós-graduação de qualidade. O corpo docente é altamente qualificado e os alunos têm acesso a infraestrutura moderna e a diversas oportunidades de aprendizado. A instituição conta com três campi em Campinas, São José dos Campos e São Paulo, oferecendo aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades em ambientes inovadores e com ótima infraestrutura.

FUNDACAO INSTITUTO DE PESQUISAS ECONOMICAS FIPE
43.942.358/0001-46