Informações sobre a universidade EESAP

www.eesap.com.br
diretoriaa@eesap.edu.br; dportocampello@hotmail.com

Sobre EESAP

A Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano - EESAP é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Monteiro, no estado da Paraíba. Fundada em 2009, ela é reconhecida pelo Ministério da Educação, como uma das melhores instituições de ensino superior da região.

A EESAP oferece diversos cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas, além de ofertar cursos de pós-graduação e extensão. Os cursos são ministrados em três campi: o campus Monteiro, o campus São José do Sabugi e o campus Cajazeiras.

O campus Monteiro é o maior dos três, e oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Além disso, possui laboratórios para aulas práticas, biblioteca, auditório, salas de aula e quadras esportivas.

O campus São José do Sabugi oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas e Exatas. Além disso, possui laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula e quadras esportivas.

O campus Cajazeiras é o menor dos três, e oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas e Exatas. Além disso, possui laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula e quadras esportivas.

A EESAP também oferece diversos serviços e atividades para seus alunos, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, atividades culturais e esportivas, além de orientação profissional.

Em suma, a EESAP é uma excelente opção para quem busca uma educação de qualidade e diversas atividades extracurriculares. Com três campi distribuídos em diferentes regiões da Paraíba, ela oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Além disso, ela oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio, atividades culturais e esportivas e orientação profissional.

CENTRO EDUCACIONAL TRES MARIAS EIRELI
14.255.311/0001-06
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Rua Otacílio Lira Cabral