Informações sobre a universidade EG

ESCOLA DE GOVERNO PROFESSOR PAULO NEVES DE CARVALHO - EG
eg.fjp@fjp.mg.gov.br

Sobre EG

A Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho (EG) é uma instituição de ensino superior pública brasileira localizada na cidade de Brasília, Distrito Federal. Fundada em 1986, a EG é uma das principais universidades públicas do Brasil e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em áreas como Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Gestão Ambiental, Matemática, Políticas Públicas, Relações Internacionais e Saúde Pública.

A EG possui quatro campi: o campus principal, localizado no Setor de Clubes Sul, o campus da Asa Norte, localizado na Asa Norte, o campus da Asa Sul, localizado na Asa Sul, e o campus de Samambaia, localizado na Samambaia. Todos os campi oferecem instalações modernas, com bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula e áreas de convivência. Além disso, a EG oferece acesso à internet gratuito para todos os alunos.

A EG também oferece uma variedade de programas e atividades acadêmicas, culturais e esportivas para seus alunos. Os alunos têm acesso a centros de pesquisa, projetos de extensão, palestras, seminários, oficinas, visitas técnicas, intercâmbios, atividades culturais, torneios esportivos e muito mais.

A EG é reconhecida por sua excelência acadêmica, com professores qualificados e capacitados para ensinar os alunos. Os alunos também têm acesso a uma variedade de programas de bolsas de estudo e financiamento, para que possam ter acesso à educação superior.

A Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho é uma instituição de ensino superior de excelência, com campi modernos e equipados para proporcionar a melhor experiência acadêmica aos seus alunos.

FUNDACAO JOAO PINHEIRO
17.464.652/0001-80