Informações sobre a universidade DIEESE

www.dieese.org.br
contatoescola@dieese.org.br

Sobre DIEESE

A Escola DIEESE de Ciências do Trabalho (DIEESE) é uma instituição de ensino superior brasileira especializada em pesquisa, formação de profissionais e desenvolvimento de projetos na área de ciências do trabalho. Fundada em 1959, a DIEESE tem como objetivo contribuir para a melhoria das condições de trabalho e de vida dos trabalhadores brasileiros.

A DIEESE possui três campi: o campus principal em São Paulo, o campus em Brasília e o campus em Porto Alegre. O campus principal em São Paulo é o maior, com mais de 20 mil metros quadrados de área construída, e abriga os principais departamentos da instituição, além de salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios e outras instalações.

Os campi de Brasília e Porto Alegre são menores, mas oferecem cursos de pós-graduação, treinamentos, palestras e outras atividades relacionadas à área de ciências do trabalho. Além disso, a DIEESE também oferece cursos de extensão, programas de intercâmbio, pesquisas e projetos de desenvolvimento em todo o Brasil.

A DIEESE é reconhecida por suas contribuições para a melhoria das condições de trabalho e de vida dos trabalhadores brasileiros, e tem se destacado na formação de profissionais na área de ciências do trabalho. Seus campi espalhados pelo Brasil oferecem aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos e habilidades em áreas como direito do trabalho, relações de trabalho, economia do trabalho, entre outras.

DEPARTAMENTO INTERSINDICAL DE EST ESTS SOCIO ECONOMICOS
60.964.996/0001-87