Informações sobre a universidade ESUP

ESCOLA SUPERIOR ASSOCIADA DE GOIÂNIA - ESUP Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018
www.esup.edu.br
diretoria@esup.edu.br

Sobre ESUP

A Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP é uma instituição de ensino superior, com mais de 20 anos de tradição, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Saúde, Engenharia, Direito, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Administração.

A ESUP possui três campi, localizados nos bairros de Jardim Goiás, St. Oeste e Setor Universitário, que oferecem infraestrutura de qualidade para o desenvolvimento dos cursos. Os campi contam com laboratórios modernos e equipados, bibliotecas, auditórios, centros esportivos e salas de aula equipadas com as últimas tecnologias para o ensino a distância.

Além disso, a ESUP oferece aos alunos a possibilidade de realizar atividades extracurriculares, que incluem palestras, oficinas, visitas técnicas e atividades culturais.

Recentemente, a ESUP foi credenciada para oferecer cursos de ensino a distância, o que possibilita que os alunos possam cursar suas graduações sem precisar sair de casa. Os cursos são ministrados por professores altamente qualificados e contam com material didático de qualidade para o aprendizado dos alunos.

A ESUP é uma instituição que busca oferecer o melhor ensino superior para seus alunos, seja presencial ou a distância. Com sua tradição de mais de 20 anos, a ESUP é uma instituição reconhecida e respeitada no cenário acadêmico brasileiro.

SBCE - SOCIEDADE BRASILEIRA DE CULTURA E ENSINO SUPERIOR LTDA - ME
03.996.171/0001-00