Informações sobre a universidade ESBAM

www.esbam.edu.br
sandramiranda@esbam.edu.br

Sobre ESBAM

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) é uma instituição de ensino superior privada, situada na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Fundada em 1996, a ESBAM oferece cursos de graduação e pós-graduação, com ênfase na formação humana, científica e tecnológica, possibilitando aos seus alunos um ensino de qualidade, com a proposta de formar profissionais aptos a atuar na sociedade com responsabilidade e compromisso.

A ESBAM possui dois campi: o campus principal, localizado na Zona Norte de Manaus, e o campus do Centro, localizado na Zona Centro-Sul. O campus principal conta com modernos laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aulas e salas de informática, além de serviços como restaurante, lanchonete, farmácia, loja de conveniência, entre outros. O campus do Centro é dedicado exclusivamente às atividades de pós-graduação.

A ESBAM possui uma estrutura acadêmica e administrativa moderna e eficiente, com professores qualificados e comprometidos, além de oferecer programas de intercâmbio com universidades estrangeiras. A Escola também conta com um Centro de Estudos e Pesquisas, que desenvolve atividades de pesquisa e extensão, além de projetos de inovação e desenvolvimento tecnológico.

A ESBAM é uma instituição reconhecida pela qualidade de ensino e formação de profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho. Seus cursos são reconhecidos pela comunidade acadêmica e pelo Ministério da Educação, garantindo aos seus alunos uma formação sólida e completa.

R. C. DA S. JUNIOR LTDA
03.410.604/0001-02