Informações sobre a universidade ESAPP

www.funge.com.br
fundacao@funge.com.br

Sobre ESAPP

A Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (ESAPP) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e de extensão na área de agronomia. Localizada na cidade de Paraguaçu Paulista, a ESAPP é uma das principais universidades do estado de São Paulo.

A ESAPP possui dois campi: o Campus Paraguaçu Paulista, que abriga a sede da universidade, e o Campus Botucatu, que abriga a Faculdade de Zootecnia e Ciências Ambientais. Ambos os campi oferecem cursos de graduação em Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Ciências Ambientais e Engenharia Florestal. Além disso, a ESAPP oferece mestrados e doutorados nas áreas de Agronomia, Ciências Biológicas, Zootecnia, Ciências Ambientais e Engenharia Florestal.

O Campus Paraguaçu Paulista conta com laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios, salas de aulas, centros de pesquisa, além de outras instalações que oferecem condições ideais para o ensino, a pesquisa e a extensão. Já o Campus Botucatu conta com laboratórios de Zootecnia, Ciências Ambientais e Engenharia Florestal, além de bibliotecas e salas de aulas modernas.

A ESAPP tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento sustentável, buscando contribuir para o avanço da ciência e da tecnologia na área de agronomia. A universidade também oferece programas de extensão que visam levar conhecimento e tecnologia para a comunidade e contribuir para o desenvolvimento regional.

FUNDACAO GAMMON DE ENSINO
53.640.876/0001-69