Informações sobre a universidade

www.celiahelena.com.br
ligia.cortez@celiahelena.com.br

Sobre

A Escola Superior de Artes Célia Helena (ESACH) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de São Paulo, e que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Artes, Design e Comunicação. A ESACH possui três campi: o Campus de Artes, o Campus de Design e o Campus de Comunicação.

O Campus de Artes oferece cursos nas áreas de Artes Plásticas, Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Dança e Teatro. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades em diversas áreas, como pintura, escultura, desenho, gravura, fotografia, performance, produção de áudio e vídeo, entre outras.

O Campus de Design oferece cursos nas áreas de Design Gráfico, Design de Produto, Design de Moda, Design de Interiores e Design de Jogos. Os alunos desenvolvem habilidades em diversas áreas, como criação de projetos, desenvolvimento de produtos, criação de moda, design de interiores e desenvolvimento de jogos.

O Campus de Comunicação oferece cursos nas áreas de Comunicação Visual, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Produção Audiovisual e Produção de Eventos. Os alunos desenvolvem habilidades em diversas áreas, como criação de conteúdo, produção de vídeos, desenvolvimento de campanhas publicitárias, organização de eventos e relações públicas.

A ESACH oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos nas áreas de Artes, Design e Comunicação, além de proporcionar a eles uma formação acadêmica de qualidade.

ASSOCIACAO DE ARTE E ENSINO SUPERIOR
07.763.516/0001-37