Informações sobre a universidade ESAC

ESCOLA SUPERIOR DE AVIAÇÃO CIVIL - ESAC
facisa@cesed.br

Sobre ESAC

A Escola Superior de Aviação Civil (ESAC) é uma instituição de ensino superior portuguesa, sediada em Lisboa. É uma escola de referência na formação de pilotos de aviação civil, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação.

A ESAC conta com três campus diferentes, cada um localizado em uma cidade diferente. O campus principal fica em Lisboa, onde a maioria dos cursos são oferecidos. O campus de Coimbra oferece cursos de aviação específicos, como o curso de piloto de helicóptero. O campus de Faro é dedicado ao ensino de aviação comercial, onde os alunos podem obter a licença de piloto comercial.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a ESAC também oferece cursos de extensão, palestras, seminários e outras atividades relacionadas à aviação. Os alunos também têm acesso a laboratórios de voo, simuladores de voo e outros recursos tecnológicos para aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

A ESAC tem uma longa história de formação de pilotos de aviação civil, com mais de 50 anos de experiência. Seu programa de ensino é reconhecido internacionalmente e tem sido responsável por formar alguns dos melhores pilotos de aviação civil do mundo.

CESED - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR E DESENVOLVIMENTO LTDA
02.108.023/0001-40