Informações sobre a universidade ESEFJ

www.esef.br
secretaria@esef.br

Sobre ESEFJ

A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí - ESEFJ é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão na área da Educação Física. A ESEFJ tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados, comprometidos com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a partir da promoção da saúde, bem-estar e desenvolvimento humano.

A ESEFJ possui dois campi: o campus Jundiaí, localizado na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, e o campus Campinas, localizado na cidade de Campinas, também no Estado de São Paulo.

O campus Jundiaí oferece cursos de graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, além de cursos de pós-graduação em diversas áreas da Educação Física. O campus também possui infraestrutura moderna, com laboratórios, auditórios e salas de aula equipadas com tecnologia de última geração.

O campus Campinas oferece cursos de graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, além de cursos de pós-graduação em diversas áreas da Educação Física. O campus também possui infraestrutura moderna, com laboratórios, auditórios e salas de aula equipadas com tecnologia de última geração.

A ESEFJ também oferece diversas oportunidades de extensão, como cursos de curta duração, palestras, oficinas e seminários.

A ESEFJ busca promover o desenvolvimento de profissionais qualificados e comprometidos com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a partir da promoção da saúde, bem-estar e desenvolvimento humano.

MUNICIPIO DE JUNDIAI
45.780.103/0001-50