Informações sobre a universidade ESEG

www.eseg.edu.br
shboarin@eseg.edu.br; hess@eseg.edu.br

Sobre ESEG

A Escola Superior de Engenharia e Gestão de São Paulo - ESEG - é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente como referência em educação para o desenvolvimento de carreiras em engenharia, gestão e tecnologia. A ESEG oferece cursos de graduação, pós-graduação e MBA em seus três campi em São Paulo: o campus da Barra Funda, o campus da Vila Olímpia e o campus de São Bernardo do Campo.

O campus da Barra Funda oferece cursos de graduação, pós-graduação e MBA em áreas como engenharia, gestão, tecnologia da informação, direito e ciências sociais. O campus conta com salas de aula modernas, laboratórios e bibliotecas, além de auditório e salas de reunião.

O campus da Vila Olímpia oferece cursos de graduação, pós-graduação e MBA em áreas como engenharia, gestão, tecnologia da informação, direito e ciências sociais. O campus conta com salas de aula modernas, laboratórios, bibliotecas, auditório, salas de reunião e salas de estudos.

O campus de São Bernardo do Campo oferece cursos de graduação, pós-graduação e MBA em áreas como engenharia, gestão, tecnologia da informação, direito e ciências sociais. O campus conta com salas de aula modernas, laboratórios, bibliotecas, auditório, salas de reunião, salas de estudos e um centro de empreendedorismo.

A ESEG oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento e habilidades práticas para o desenvolvimento de carreiras em engenharia, gestão e tecnologia. A instituição oferece ainda programas de intercâmbio, estágios e outras oportunidades de aprendizagem. A ESEG também conta com programas especiais para alunos internacionais.

A ESEG é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente como referência em educação para o desenvolvimento de carreiras em engenharia, gestão e tecnologia. Com três campi em São Paulo, a ESEG oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento e habilidades práticas para o desenvolvimento de carreiras em engenharia, gestão e tecnologia.

Etapa Educacional - Eireli
52.167.236/0001-10
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Rua Vergueiro