Informações sobre a universidade ESEHA

ESCOLA SUPERIOR DE ENSINO HELENA ANTIPOFF - ESEHA
marcellopacheco@pestalozzi.org.br

Sobre ESEHA

A Escola Superior de Ensino Helena Antipoff (ESEHA) é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de São Paulo, Brasil. Fundada em 1987, a ESEHA oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia, Ciências da Computação, Educação Física, Farmácia e Psicologia.

A ESEHA possui três campus: o campus principal, localizado na região central da cidade, o campus de Itaquera, na zona leste de São Paulo, e o campus de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O campus principal oferece instalações modernas, incluindo laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, auditórios de informática, salas de conferência, salas de leitura e salas de estudo. Também oferece uma ampla gama de serviços, como serviços de saúde, serviços de alimentação, serviços de transporte, serviços de limpeza e serviços de manutenção.

O campus de Itaquera oferece instalações modernas, incluindo laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, auditórios de informática, salas de conferência, salas de leitura e salas de estudo. Além disso, o campus oferece serviços de saúde, serviços de alimentação, serviços de transporte, serviços de limpeza e serviços de manutenção.

O campus de Guarulhos oferece instalações modernas, incluindo laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, auditórios de informática, salas de conferência, salas de leitura e salas de estudo. Além disso, o campus oferece serviços de saúde, serviços de alimentação, serviços de transporte, serviços de limpeza e serviços de manutenção.

A ESEHA tem como objetivo formar profissionais com a melhor qualificação possível, preparando-os para o mercado de trabalho e para a vida profissional. A ESEHA oferece também programas de intercâmbio, cursos de verão, cursos de idiomas, cursos de extensão e programas de desenvolvimento profissional. A ESEHA tem como missão oferecer ensino de qualidade e formação acadêmica, preparando seus alunos para o mercado de trabalho.

ASSOCIACAO PESTALOZZI DE NITEROI
30.100.499/0001-70