Informações sobre a universidade ESPM

www.espm.br
rgoellner@espm.br

Sobre ESPM

A Escola Superior de Propaganda e Marketing de Porto Alegre (ESPM-POA) é uma das principais instituições de ensino superior do Brasil, com mais de 60 anos de tradição. Com sede na cidade de Porto Alegre, a ESPM-POA oferece ensino de qualidade em diversas áreas, como Propaganda e Marketing, Comunicação, Negócios, Gestão de Projetos, Economia e Finanças, entre outras.

A ESPM-POA possui três campus: o principal, localizado na cidade de Porto Alegre, o campus de São Paulo, localizado na capital paulista, e o campus de Florianópolis, localizado na capital catarinense. Todos os campus da ESPM-POA contam com modernas instalações, como auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de aula e outros espaços, para que os alunos possam desenvolver seus estudos de forma adequada.

Além disso, a ESPM-POA oferece programas de intercâmbio, em que os alunos podem estudar em outras instituições do Brasil e do exterior. A ESPM-POA também conta com uma extensa rede de parceiros, que inclui empresas, organizações e outras instituições de ensino, com o objetivo de oferecer aos alunos as melhores oportunidades para o seu desenvolvimento profissional.

Em suma, a ESPM-POA é uma instituição de ensino superior de excelência, reconhecida pela qualidade de seus cursos, modernas instalações e programas de intercâmbio. Seus três campus, localizados em Porto Alegre, São Paulo e Florianópolis, oferecem aos alunos a oportunidade de desenvolver seus estudos em um ambiente acadêmico de excelência.

ASSOCIACAO ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
61.825.675/0001-64