Informações sobre a universidade ESSA

www.aesa-cesa.br
direcao.essa@aesa-cesa.br

Sobre ESSA

A Escola Superior de Saúde de Arcoverde (ESSA) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Arcoverde, no estado de Pernambuco. A ESSA foi fundada em 2009 com o objetivo de oferecer ensino superior de qualidade em diversas áreas da saúde. A ESSA oferece cursos de graduação, especialização e mestrado em áreas como Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A ESSA oferece uma infraestrutura moderna e bem equipada, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e salas de estudo. A instituição também oferece aos alunos um ambiente acolhedor e seguro para o desenvolvimento acadêmico.

A ESSA possui três campus, situados em Arcoverde, Petrolina e Caruaru. Cada campus é equipado com laboratórios modernos e equipamentos de última geração, para proporcionar aos alunos o melhor ambiente de aprendizagem possível. Os alunos também têm acesso a uma variedade de atividades culturais e esportivas, além de serviços de saúde, assistência social e orientação acadêmica.

A ESSA tem orgulho de contar com profissionais altamente qualificados, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade e experiências educacionais relevantes. Os alunos têm acesso a programas de intercâmbio internacional, seminários e outras atividades de extensão para ampliar seus conhecimentos.

A ESSA é uma instituição comprometida com o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos e com o desenvolvimento da sociedade. A instituição tem como objetivo formar profissionais habilitados e prontos para atuar na área da saúde, com competência, ética e responsabilidade.

AUTARQUIA DE ENSINO SUPERIOR DE ARCOVERDE
11.462.454/0001-09