Informações sobre a universidade EST&G

Escola Superior de Tecnologia & Gestão de Santa Catarina - EST&G
aecioflira@gmail.com

Sobre EST&G

A Escola Superior de Tecnologia & Gestão de Santa Catarina (EST&G) é uma instituição de ensino superior privada, com sede em Florianópolis, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, Gestão, Negócios e Meio Ambiente. A EST&G é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) desde 1999, e possui três campus: Florianópolis, São José e Chapecó.

O campus de Florianópolis é o maior, com mais de 5.000 alunos, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em Tecnologia da Informação, Gestão, Negócios, Meio Ambiente e outras áreas. O campus de São José também oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de oficinas e cursos livres. O campus de Chapecó é o mais novo e conta com cursos de graduação em Tecnologia da Informação, Negócios e Meio Ambiente.

A EST&G tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. Os alunos têm acesso a diversas oportunidades de estágio, bolsas de estudo e programas de intercâmbio. Além disso, a EST&G oferece uma infraestrutura moderna e bem equipada, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros espaços para o desenvolvimento acadêmico.

Em suma, a Escola Superior de Tecnologia & Gestão de Santa Catarina (EST&G) é uma excelente opção para quem busca uma formação de qualidade. Através dos seus três campus, a EST&G oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de oficinas e cursos livres. Com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura moderna, a EST&G é uma instituição de ensino superior reconhecida e respeitada.

IEA CONSULTORIA EM EDUCACAO LIMITADA
18.083.403/0001-07