Informações sobre a universidade ESTEF

www.estef.edu.br
estef@estef.edu.br

Sobre ESTEF

A Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana - ESTEF é uma instituição de ensino superior, com sede em Petrópolis, no Rio de Janeiro, que oferece um curso de graduação em Teologia e Espiritualidade Franciscana. A ESTEF foi criada em 2009, com o objetivo de formar profissionais qualificados para o exercício da teologia e da espiritualidade franciscana na Igreja Católica.

A ESTEF oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Os alunos têm a oportunidade de se aprofundar nos estudos teológicos e espirituais franciscanos e adquirir conhecimentos sobre a vida e a obra de São Francisco de Assis, bem como sobre a espiritualidade e a teologia franciscana. Além disso, a ESTEF promove a pesquisa acadêmica sobre a espiritualidade e a teologia franciscanas.

A ESTEF possui três campi: o campus principal, localizado em Petrópolis, no Rio de Janeiro; o campus de Recife, em Pernambuco; e o campus de São Paulo, em São Paulo. Os três campi oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de diversas atividades acadêmicas, como palestras, seminários, conferências e oficinas.

A ESTEF também oferece programas de intercâmbio e estágios internacionais, que permitem aos alunos aprofundar seus conhecimentos sobre a espiritualidade e a teologia franciscanas, além de conhecer outras culturas e realidades.

A ESTEF é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados para o exercício da teologia e da espiritualidade franciscana na Igreja Católica. Através de seus três campi, a ESTEF oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio e estágios internacionais.

FUNDACAO SAO LOURENCO DE BRINDISI
05.536.330/0001-10