Informações sobre a universidade

Escola Superior do Sul de Santa Catarina -

Sobre

A Escola Superior do Sul de Santa Catarina (UNISUL) é uma universidade privada localizada na cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos de extensão e cursos de idiomas. É uma das principais universidades do estado, reconhecida nacionalmente por seu ensino de qualidade e pesquisa inovadora.

A UNISUL possui três campus: o Campus Universitário de Tubarão, o Campus Universitário de Palhoça e o Campus Universitário de São José. O Campus Universitário de Tubarão, o maior deles, abriga a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação, além dos cursos de extensão. O Campus Universitário de Palhoça é especializado em cursos de tecnologia, como Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Engenharia da Computação. O Campus Universitário de São José tem como foco principal os cursos de saúde, como Medicina, Enfermagem e Fisioterapia.

Além desses três campus, a UNISUL conta com uma unidade de ensino a distância, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas. Todos os cursos são ministrados por professores altamente qualificados e oferecem aos alunos oportunidades únicas para desenvolver habilidades e ampliar seus conhecimentos.

A UNISUL é uma universidade moderna, inovadora e comprometida com o ensino de qualidade. Os alunos têm acesso a laboratórios de última geração, bibliotecas com equipamentos audiovisuais e acesso à internet de alta velocidade. Além disso, a universidade oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo e outras atividades extracurriculares que ajudam os alunos a se desenvolver e se preparar para o mercado de trabalho.

SOCIEDADE DE EDUCACAO SUPERIOR E CULTURA BRASIL S.A.
84.684.182/0001-57
Sociedade Anônima Fechada