Informações sobre a universidade ESMA

www.fevasf.edu.br
pi@fevasf.edu.br

Sobre ESMA

A Escola Superior em Meio Ambiente (ESMA) é uma instituição de ensino superior brasileira, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa na área de meio ambiente. Fundada em 2002, a ESMA tem como missão formar profissionais qualificados para atuar na área de meio ambiente, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

A ESMA possui três campi: o campus principal, localizado na cidade de São Paulo, o campus regional, localizado na cidade de Recife, e o campus internacional, localizado na cidade de Londres. Cada campus oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa na área de meio ambiente. Os cursos oferecidos incluem Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais, Biologia, Ecologia, Geografia, Gestão Ambiental, Legislação Ambiental, Educação Ambiental e outros.

Os alunos da ESMA têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa, estágios e atividades extracurriculares relacionadas ao meio ambiente. Além disso, a ESMA oferece serviços de consultoria para empresas, órgãos governamentais e organizações não governamentais, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

A ESMA tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área de meio ambiente e contribuir para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Com seus três campi, a ESMA oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa na área de meio ambiente, além de serviços de consultoria para empresas, órgãos governamentais e organizações não governamentais.

FUNDACAO EDUCACIONAL VALE DO SAO FRANCISCO
00.887.172/0001-29