Informações sobre a universidade ESFA

www.esfa.edu.br
diretoria.geral@esfa.edu.br

Sobre ESFA

A Escola Superior São Francisco de Assis - ESFA é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Fundada em 1992, a ESFA tem como missão formar profissionais comprometidos com o conhecimento, a ética e o desenvolvimento social.

A ESFA oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Além disso, a ESFA oferece cursos de pós-graduação, como MBA, Especialização, Mestrado e Doutorado, nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A ESFA possui três campi: o campus Centro, o campus Porto Alegre e o campus Canoas. O campus Centro fica localizado no centro da cidade, próximo ao Parque Farroupilha e ao Teatro São Pedro. O campus Porto Alegre está localizado na zona sul da cidade, próximo ao Parque Moinhos de Vento. O campus Canoas está localizado na cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

A ESFA oferece uma infraestrutura moderna e equipada com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e salas de estudo. Além disso, a ESFA oferece diversos serviços para os alunos, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, programas de desenvolvimento profissional, programas de iniciação científica e programas de extensão.

A ESFA tem como objetivo formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento social e econômico do país. Os alunos da ESFA são preparados para atuar no mercado de trabalho com competência, ética e responsabilidade.

SERVICO SOCIAL EDUCACIONAL BENEFICENTE SESEBE
34.078.881/0001-85