Informações sobre a universidade ALFA

www.faculdadealfa.com.br
patriciahalves@yahoo.com.br

Sobre ALFA

A Faculdade ALFA de Teófilo Otoni é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A Faculdade ALFA possui um corpo docente altamente qualificado e duas unidades: Teófilo Otoni e Governador Valadares.

O campus Teófilo Otoni é a sede da Faculdade ALFA e conta com instalações modernas e equipadas para oferecer aos alunos um ambiente de aprendizagem de excelência. O campus conta com laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de aula, áreas de convivência e restaurantes. Além disso, conta com diversos serviços para atender às necessidades dos alunos, como serviços de saúde, assistência estudantil, atendimento psicológico e serviços de transporte.

O campus Governador Valadares oferece aos alunos a oportunidade de estudar em um ambiente moderno e acolhedor. O campus conta com laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de aula, áreas de convivência e restaurantes. Além disso, conta com diversos serviços para atender às necessidades dos alunos, como serviços de saúde, assistência estudantil, atendimento psicológico e serviços de transporte.

A Faculdade ALFA oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades extracurriculares, como palestras, cursos, workshops e visitas técnicas. Além disso, a Faculdade ALFA oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio, como o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, que oferece aos estudantes a oportunidade de estudar em universidades estrangeiras por um período determinado.

A Faculdade ALFA de Teófilo Otoni é uma instituição de ensino superior de excelência que oferece aos alunos um ambiente de aprendizagem moderno e acolhedor, com instalações modernas e equipadas. Além disso, a Faculdade ALFA oferece aos alunos diversas oportunidades de participar de atividades extracurriculares e programas de intercâmbio.

EAD
INSTITUTO EDUCACIONAL ALFAUNIPAC LTDA