Informações sobre a universidade

www.unifan.edu.br
unifan@unifan.edu.br

Sobre

A Faculdade Alfredo Nasser de Pontalina é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Pontalina, Goiás, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A Faculdade conta com professores qualificados e infraestrutura moderna para o ensino. Além disso, oferece uma variedade de atividades culturais e esportivas, promovendo o desenvolvimento integral dos alunos.

A Faculdade Alfredo Nasser de Pontalina possui três campi: o campus principal, localizado no centro da cidade, o campus do Jardim América, localizado no bairro Jardim América, e o campus da Vila Santa Rita, localizado na Vila Santa Rita. Cada campus oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia educacional. Os campi também oferecem aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais e esportivas, como torneios esportivos, palestras e workshops.

A Faculdade Alfredo Nasser de Pontalina tem como missão promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos, oferecendo um ensino de qualidade e uma infraestrutura moderna. A Faculdade tem como objetivo formar profissionais competentes, preparados para atuar de forma ética e responsável no mercado de trabalho.

ASSOCIACAO APARECIDENSE DE EDUCACAO
01.460.690/0001-24