Informações sobre a universidade

www.unifan.edu.br
unifan@unifan.edu.br

Sobre

A Faculdade Alfredo Nasser de Remanso é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada no estado da Bahia. A faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. A instituição foi fundada em 1998 e tem como objetivo formar profissionais qualificados, comprometidos com a ética, a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável.

A Faculdade Alfredo Nasser de Remanso possui três campus, localizados nos municípios de Remanso, Senhor do Bonfim e Canudos. Os campus contam com instalações modernas, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios, que oferecem aos alunos um ambiente adequado para o aprendizado. Além disso, a faculdade conta com uma equipe de professores altamente qualificados, que possuem experiência em diversas áreas do conhecimento.

A Faculdade Alfredo Nasser de Remanso oferece diversos serviços para os alunos, como bolsas de estudos, programas de intercâmbio, assistência médica e odontológica, além de oficinas e atividades culturais. A faculdade também oferece aos alunos acesso à internet, computadores e impressoras, para que eles possam desenvolver suas pesquisas e estudos.

A Faculdade Alfredo Nasser de Remanso tem como objetivo formar profissionais qualificados, comprometidos com a ética, a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável. A instituição oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento e desenvolver habilidades para se destacarem no mercado de trabalho.

ASSOCIACAO APARECIDENSE DE EDUCACAO
01.460.690/0001-24