Informações sobre a universidade FAGH

FACULDADE ANCLIVEPA DE GESTÃO E HUMANOLOGIA - FAGH
dilayla.abreu@gmail.com

Sobre FAGH

A Faculdade Anclivepa de Gestão e Humanologia - FAGH é uma instituição de ensino superior particular que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Pedagogia. Fundada em 1997, a instituição conta com três campus, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que atendem a mais de 3.000 alunos.

Os campus da FAGH são equipados com modernas instalações e oferecem aos alunos um ambiente de aprendizagem acolhedor e inovador. Os professores da faculdade são altamente qualificados e possuem experiência em seus respectivos campos de atuação. Além disso, a faculdade conta com laboratórios de informática, bibliotecas e centros de pesquisa para apoiar os alunos em suas atividades acadêmicas.

Para incentivar a participação dos alunos, a FAGH oferece diversas oportunidades de estudo no exterior, programas de intercâmbio e programas de voluntariado em organizações locais. Além disso, a faculdade oferece aos alunos a oportunidade de participar de palestras, seminários e outras atividades culturais e acadêmicas.

A FAGH está comprometida em fornecer aos alunos um ensino de qualidade e oferecer oportunidades de aprendizagem que possam contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal dos alunos. A faculdade acredita que a educação é a chave para o futuro e, como tal, busca oferecer aos alunos as melhores oportunidades de aprendizagem e crescimento pessoal.

UNI-B EDUCACAO LTDA
44.715.409/0001-60