Informações sobre a universidade

www.faculdadepitagoras.com.br
danielle.fnonato@kroton.com.br;ddi@kroton.com.br

Sobre

A Faculdade Anhanguera de Governador Valadares é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A faculdade possui uma infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas e salas de aula equipadas. Além disso, a faculdade oferece serviços de assistência técnica e suporte acadêmico para seus alunos.

A Faculdade Anhanguera de Governador Valadares possui dois campus, um localizado na cidade de Governador Valadares, e outro na cidade de Ipatinga. O campus de Governador Valadares oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Já o campus de Ipatinga oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas, além de cursos de Engenharia, Saúde e Educação.

Os alunos da faculdade têm acesso a diversas atividades acadêmicas, culturais e esportivas. A faculdade também oferece programas de intercâmbio para estudantes interessados em estudar em outros países.

A Faculdade Anhanguera de Governador Valadares é reconhecida pela qualidade de ensino e excelência acadêmica. Os alunos da faculdade têm acesso a um corpo docente qualificado e a diversos recursos para auxiliar no desenvolvimento acadêmico. Os alunos também têm acesso a programas de bolsas de estudo para ajudar no financiamento de seus estudos.

ORME SERVICOS EDUCACIONAIS LTDA
05.478.567/0001-91