Informações sobre a universidade

FACULDADE ANHANGUERA DE PORTO ALEGRE -
ddi@kroton.com.br; katia.parreiras@kroton.com.br

Sobre

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de cursos técnicos. A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre oferece um ensino de qualidade, com professores altamente qualificados e infraestrutura moderna.

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre possui três campus: o campus central, localizado na zona leste da cidade, o campus São Sebastião, localizado na zona norte, e o campus Zona Sul, localizado na zona sul. Todos os campus contam com salas de aula modernas, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de estudo e outros espaços para o desenvolvimento acadêmico. Além disso, o campus central possui um centro de lazer com piscina, quadra de tênis, salão de jogos, sala de ginástica e restaurante.

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre oferece diversos cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem, Educação Física, entre outros. Além disso, a faculdade também oferece diversos cursos de pós-graduação, como MBA, mestrado e doutorado, além de cursos de extensão.

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre possui uma política de qualidade que visa oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com professores capacitados e infraestrutura moderna. Os professores são altamente qualificados e possuem experiência no ensino superior. Além disso, a faculdade possui parcerias com empresas e instituições nacionais e internacionais, que possibilitam aos alunos a realização de estágios e intercâmbios.

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre é uma ótima opção para quem busca um ensino de qualidade, com professores capacitados e infraestrutura moderna.

ANHANGUERA EDUCACIONAL PARTICIPACOES S/A
04.310.392/0001-46