Informações sobre a universidade FAT

www.fat.edu.br
fat@fat.edu.br

Sobre FAT

A Faculdade Anísio Teixeira de Feira de Santana (FAT) é uma instituição de ensino superior, reconhecida como uma das melhores e mais importantes do estado da Bahia. Localizada na cidade de Feira de Santana, a FAT oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, nos campi central e nos campi nos municípios vizinhos de Candeias, Santo Estevão, Serrinha e São Francisco do Conde.

A FAT se destaca por sua infraestrutura moderna e equipada, que inclui laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula climatizadas, quadras esportivas, além de um amplo espaço para estudantes. Além disso, a Faculdade oferece aos alunos uma grande variedade de cursos, como Administração, Direito, Engenharia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Sistemas de Informação, entre outros.

A FAT também tem uma forte presença na comunidade, promovendo diversos projetos sociais e culturais, além de incentivar a participação dos alunos em atividades extracurriculares, como palestras, cursos de extensão, eventos e congressos.

A Faculdade Anísio Teixeira de Feira de Santana é uma instituição de ensino superior que oferece excelência acadêmica e infraestrutura moderna, além de uma forte presença na comunidade. Seus campi espalhados pela região, oferecem aos alunos uma grande variedade de cursos, promovendo assim a qualificação profissional e o desenvolvimento da região.

SOCIEDADE CIENTIFICA E CULTURAL ANISIO TEIXEIRA LTDA
01.149.432/0001-21