Informações sobre a universidade

FACULDADE BAIANA DE DIREITO E GESTÃO -
www.faculdadebaianadedireito.com.br
carolina@faculdadebaianadedireito.com.br; francisco@faculdadebaianadedireito.com.br

Sobre

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão (FBDG) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Salvador, estado da Bahia. A FBDG foi fundada em 2010, com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação em Direito e Gestão. A Faculdade conta com três campus: o campus Central, localizado na Rua da Paciência, o campus Liberdade, localizado na Avenida Sete de Setembro, e o campus Paralela, localizado na Avenida Paralela.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FBDG também oferece cursos de extensão, como o curso de Direito do Trabalho e o curso de Direito Processual Civil. Além disso, a Faculdade também possui uma biblioteca virtual, com mais de 15 mil títulos de livros, revistas e artigos, além de um acervo de vídeos e documentos.

A FBDG tem como missão formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A Faculdade tem como valores a excelência acadêmica, a ética, a responsabilidade social, a inovação tecnológica e a busca pela qualidade de vida.

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão oferece a seus alunos uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. Os professores são altamente qualificados e atuam em diversas áreas do Direito e da Gestão. A FBDG também conta com bolsas de estudo e programas de intercâmbio para seus alunos.

ESCOLA BAIANA DE DIREITO E GESTAO LTDA
08.346.085/0001-76