Informações sobre a universidade FABASB

FACULDADE BAIANA DO SENHOR DO BONFIM - FABASB Em supervisão - Procedimento Sancionador: Portaria n. 798/2022, conforme Processo SEI nº 23000.034512/2021-16.
www.fabasb.edu.br
regivangomes@hotmail.com;info@fabasb.com.br

Sobre FABASB

A Faculdade Baiana do Senhor do Bonfim - FABASB é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizada na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, e conta com três campi: o campus central, o campus do sertão e o campus de Salvador.

O campus central é o maior e mais antigo da FABASB. Possui mais de 20 prédios e abriga a maioria dos cursos oferecidos pela faculdade. É aqui que fica a reitoria, além dos setores administrativos e acadêmicos. Além disso, tem ainda auditório, biblioteca, laboratórios e salas de aula equipadas com última tecnologia.

O campus do sertão foi inaugurado em 2015 e é destinado aos cursos de graduação em áreas da saúde, como medicina, enfermagem e fisioterapia. Possui prédios modernos, além de laboratórios e salas de aula equipadas com as melhores ferramentas para o ensino.

O terceiro campus da FABASB é o de Salvador, inaugurado em 2019. Está localizado na cidade de Salvador e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de administração, contabilidade, direito, economia e engenharia. Possui prédios modernos, biblioteca, laboratórios e auditório, além de salas de aula equipadas com as melhores ferramentas para o ensino.

A FABASB é reconhecida pelo Ministério da Educação e conta com professores qualificados e experientes, além de infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. A faculdade também oferece diversos serviços e atividades extracurriculares para seus alunos, como palestras, oficinas, cursos de línguas, entre outros.

RGS EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS LTDA - ME
10.144.546/0001-70