Informações sobre a universidade FBMG

www.faculdadebatista.com.br
diraca@fbmg.edu.br

Sobre FBMG

A Faculdade Batista de Minas Gerais (FBMG) é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Belo Horizonte, que oferece cursos de graduação e pós-graduação de qualidade. A FBMG foi fundada em 1993 e tem como missão formar profissionais qualificados, com visão crítica, responsáveis e comprometidos com a sociedade.

A FBMG possui três campus: o campus São Gabriel, no bairro São Gabriel; o campus João Pinheiro, no bairro João Pinheiro; e o campus Betânia, no bairro Betânia. Todos os campus são equipados com laboratórios modernos, salas de aula com equipamentos audiovisuais e acesso à internet de alta velocidade. Além disso, a FBMG oferece um acervo bibliográfico especializado, com livros, periódicos e outros materiais didáticos.

A FBMG também possui um corpo docente altamente qualificado, com professores mestres e doutores nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Psicologia, Educação Física e outras áreas. A FBMG oferece programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, além de programas de estudo no exterior.

A FBMG tem um forte compromisso com a formação de cidadãos responsáveis, conscientes de seus direitos e deveres, e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade. Por meio de atividades acadêmicas, culturais e esportivas, a FBMG busca desenvolver o potencial de seus alunos, preparando-os para o mercado de trabalho e para a vida.

INSTITUTO PEDAGOGICO DE MINAS GERAIS LTDA
11.371.257/0001-76