Informações sobre a universidade FABERJ

www.faberj.edu.br
secretaria@faberj.edu.br; direcao@faberj.edu.br

Sobre FABERJ

A Faculdade Batista do Estado do Rio de Janeiro – FABERJ – é uma instituição de ensino superior com mais de 40 anos de história, que tem como objetivo oferecer ensino de qualidade e contribuir para a formação de profissionais críticos e conscientes. Além disso, a FABERJ também busca contribuir para o desenvolvimento social e econômico do estado do Rio de Janeiro.

A FABERJ possui três campus: o campus principal, localizado na cidade do Rio de Janeiro, o campus de Niterói, localizado na cidade de Niterói, e o campus de Volta Redonda, localizado na cidade de Volta Redonda. Cada campus oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão, abrangendo diversas áreas do conhecimento. Além disso, a FABERJ oferece serviços de biblioteca, laboratórios, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, bolsas de estudo, programas de intercâmbio e muito mais.

A FABERJ possui uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com o ensino de qualidade. A instituição também conta com um corpo discente diversificado e comprometido com o desenvolvimento acadêmico. A FABERJ também promove diversas atividades culturais, esportivas, sociais e acadêmicas, que contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos.

A FABERJ é uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência acadêmica e com a formação de profissionais qualificados. Seus cursos são reconhecidos pela qualidade e pela relevância para o desenvolvimento social e econômico do estado do Rio de Janeiro.

JUNTA DE EDUCACAO E ACAO SOCIAL DA CONVENCAO BATISTA FLUMINENSE
29.107.380/0001-40