Informações sobre a universidade FABAT

FACULDADE BATISTA DO RIO DE JANEIRO - FABAT Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
www.seminariodosul.com.br
administracao@seminariodosul.com.br

Sobre FABAT

A Faculdade Batista do Rio de Janeiro (FABAT) é uma instituição de ensino superior particular, de caráter religioso, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Fundada em 1949, a FABAT conta com mais de 60 anos de história e é reconhecida como uma das melhores faculdades particulares do estado do Rio de Janeiro.

A FABAT possui três campus: o campus principal, localizado no bairro de Botafogo, e os campi de Niterói e Cabo Frio. A instituição oferece cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia e Tecnologia da Informação.

A FABAT oferece a seus alunos diversos serviços, como biblioteca, laboratórios, atendimento médico, restaurante, salas de aula modernas e equipadas, salas de estudo e atividades culturais e esportivas. Além disso, a FABAT disponibiliza programas de financiamento estudantil, como o FIES, para ajudar os alunos a arcar com as mensalidades.

A FABAT se destaca por sua dedicação à formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade. A instituição conta com uma equipe de professores altamente qualificados, que possuem experiência no ensino superior e se dedicam a proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem de qualidade.

A FABAT é uma instituição comprometida com o desenvolvimento de seus alunos, oferecendo-lhes oportunidades para que eles possam desenvolver seus talentos e habilidades. A instituição tem como objetivo formar profissionais que estejam preparados para enfrentar os desafios do futuro.

SEMINARIO TEOLOGICO BATISTA DO SUL DO BRASIL
33.909.037/0001-96