Informações sobre a universidade FAC

Faculdade Bem Te Vi Ltda - FAC-BTV
contato@bemtevieducacional.com.br

Sobre FAC

A Faculdade Bem Te Vi Ltda - FAC-BTV é uma instituição de ensino superior que oferece cursos nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia e Educação Física. Está localizada na cidade de São Paulo, com campus nos bairros do Ipiranga, Itaquera, Mooca e Vila Prudente.

O campus do Ipiranga é o maior da FAC-BTV, com mais de 10 mil metros quadrados de área construída. Além de salas de aula, auditórios, laboratórios e bibliotecas, o campus conta com modernos equipamentos para o ensino de tecnologia, como computadores, impressoras e projetores.

O campus da Mooca é o segundo maior da FAC-BTV, com mais de 8 mil metros quadrados de área construída. É aqui que estão localizadas as salas de aula, auditórios, laboratórios de informática, bibliotecas e salas de atendimento ao aluno. Além disso, o campus conta com um moderno centro esportivo, com quadras de tênis, basquete, vôlei e outras modalidades esportivas.

O campus da Vila Prudente é o mais novo da FAC-BTV, com mais de 5 mil metros quadrados de área construída. Aqui estão localizadas as salas de aula, auditórios, laboratórios de informática, bibliotecas e salas de atendimento ao aluno.

O campus da Itaquera é o menor da FAC-BTV, com mais de 3 mil metros quadrados de área construída. É aqui que estão localizadas as salas de aula, auditórios, laboratórios de informática, bibliotecas e salas de atendimento ao aluno. Além disso, o campus conta com um moderno centro esportivo, com quadras de tênis, basquete, vôlei e outras modalidades esportivas.

Em todos os campus da FAC-BTV, os alunos têm acesso a modernas infraestruturas, como laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios e salas de atendimento ao aluno. Além disso, os campus também oferecem centros esportivos para que os alunos possam praticar atividades físicas.

EAD
FACULDADES BEM TE VI LTDA