Informações sobre a universidade FABEC

FACULDADE BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - FABEC BRASIL Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
www.fabecbrasil.edu.br
pilotorogeriocastro@uol.com.br

Sobre FABEC

A Faculdade Brasileira de Educação e Cultura - FABEC Brasil é uma instituição de ensino superior com sede em São Paulo, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de intercâmbio, para seus alunos. A FABEC Brasil tem como objetivo desenvolver o conhecimento científico e tecnológico, além de promover a formação humanística e a educação continuada, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do país.

A FABEC Brasil possui cinco campus espalhados pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Estes campus contam com laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios e espaços interativos, que permitem aos alunos aproveitar ao máximo seus estudos. Além disso, a FABEC Brasil oferece aos seus alunos a possibilidade de realizar intercâmbios acadêmicos para outros países, para que possam adquirir experiência internacional.

A FABEC Brasil foi suspensa do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), devido ao não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73. No entanto, a FABEC Brasil continua oferecendo seus cursos e programas, oferecendo aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho.

SOCIEDADE BRASILEIRA DE EDUCACAO E CULTURA EIRELI
06.110.279/0001-42
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Avenida Paranaíba