Informações sobre a universidade FABRANI

FACULDADE BRASILEIRA DE NEGÓCIOS INOVADORES - FABRANI
elias.evangelista@gmail.com

Sobre FABRANI

A Faculdade Brasileira de Negócios Inovadores - FABRANI é uma instituição de ensino superior que oferece programas de ensino de graduação e pós-graduação em diversas áreas de negócios. Está localizada em São Paulo, com campus em outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

A FABRANI oferece uma variedade de programas de graduação e pós-graduação, como Administração, Marketing, Finanças, Negócios Internacionais, Economia, Contabilidade e Gestão de Negócios. Também oferece programas de MBA, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Finanças e MBA em Negócios Internacionais. Além disso, a FABRANI oferece programas de doutorado em Administração, Finanças e Economia.

A FABRANI tem como missão fornecer educação de qualidade para seus alunos, para que eles possam ter sucesso em suas carreiras. A FABRANI tem como objetivo desenvolver o potencial de seus alunos, ensinando-lhes habilidades e conhecimentos necessários para se tornarem líderes em suas áreas de interesse. A FABRANI também busca desenvolver habilidades de liderança e inovação, para que seus alunos possam contribuir de forma significativa para a sociedade.

Os campus da FABRANI oferecem uma variedade de instalações modernas, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula, salas de reunião, auditórios e centros de estudo. Além disso, a FABRANI oferece aos seus alunos uma ampla gama de serviços de apoio, incluindo orientação acadêmica, assistência financeira, serviços de saúde e serviços de carreira. Os campus também oferecem uma variedade de programas culturais e esportivos, para que os alunos possam se envolver em atividades fora da sala de aula.

EAD
IAPA - INSTITUTO DE APERFEICOAMENTO EM PRATICA DA ADVOCACIA LTDA