Informações sobre a universidade Faculdade

www.cal.com.br
coordenacao@cal.com.br

Sobre Faculdade

A Faculdade Cal de Artes Cênicas é uma instituição de ensino superior localizada no estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1997, a Faculdade Cal oferece cursos de graduação e pós-graduação em artes cênicas, incluindo teatro, dança, música, audiovisual, artes visuais e patrimônio, além de diversos cursos de extensão.

A Faculdade Cal é reconhecida por sua excelência acadêmica e por seu compromisso com a inovação em educação e cultura. Possui três campi, localizados nos bairros da Barra da Tijuca, do Centro do Rio de Janeiro e da Ilha do Governador. Os campi são equipados com laboratórios modernos, salas de aula, bibliotecas, teatros, auditórios e estúdios de gravação.

Os alunos da Faculdade Cal têm acesso a diversas oportunidades de aprendizado, incluindo cursos de extensão, oficinas, palestras e seminários ministrados por professores renomados. A Faculdade Cal também oferece bolsas de estudo para alunos que não possuem recursos financeiros para pagar as mensalidades.

Além disso, a Faculdade Cal tem uma parceria com diversas instituições culturais, como o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e o Centro Cultural dos Correios. Esta parceria oferece aos alunos a oportunidade de se envolver em projetos culturais e artísticos.

A Faculdade Cal é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados e com a promoção da cultura brasileira.

INSTITUTO CAL DE ARTE E CULTURA
08.396.902/0001-09