Informações sobre a universidade FCCSPA

cavanis.edu.br
fac.catolica.cavanis@gmail.com

Sobre FCCSPA

A Faculdade Católica Cavanis do Sudoeste do Pará (FCCSPA) é uma instituição de ensino superior privada, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. Localizada na região sudoeste do estado do Pará, a FCCSPA possui três campi: o Campus Marabá, o Campus Xinguara e o Campus Redenção.

O Campus Marabá é o maior dos três campi, com mais de 10 mil m² de área construída. Possui modernas instalações, como salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, centro de convivência e espaços para atividades culturais e esportivas. O campus oferece cursos de graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação e Turismo.

O Campus Xinguara, localizado na cidade de Xinguara, conta com uma área de mais de 5 mil m² e oferece cursos de graduação em áreas como Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Química, Saneamento Ambiental e Zootecnia. O campus oferece também cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Logística, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Recursos Humanos.

O Campus Redenção é o mais novo dos três campi, localizado na cidade de Redenção. Oferece cursos de graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Educação, Letras, Matemática, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de vídeo-conferência, centro de convivência e espaços para atividades culturais e esportivas.

A FCCSPA oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna, com professores qualificados e atualizados, além de programas de estágio, intercâmbio e pesquisa. A instituição tem como objetivo formar cidadãos críticos e conscientes, preparados para contribuir com o desenvolvimento social e econômico da região.

SOCIEDADE EDUCACIONAL CATOLICA DO OESTE DO PARA
08.799.102/0001-20