Informações sobre a universidade

FACULDADE CATÓLICA DE FEIRA DE SANTANA -
catolicadefeira.com.br
diretoria@catolicadefeira.com.br;pesquisadorinstitucional@catolicadefeira.com.br

Sobre

A Faculdade Católica de Feira de Santana (FACS) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. Fundada em 2003, a FACS é uma instituição privada, mantida pela Fundação Católica de Feira de Santana.

A FACS oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo.

A Faculdade Católica de Feira de Santana conta com três campus: o campus central, localizado na cidade de Feira de Santana, e os campus de Jacobina e de Irecê. O campus central possui instalações modernas e oferece serviços de biblioteca, laboratórios, auditório, restaurante universitário, salas de aula e salas de informática.

Os campus de Jacobina e de Irecê também oferecem infraestrutura moderna, com instalações de qualidade para o ensino, pesquisa e extensão. Além disso, os campus contam com salas de aula, bibliotecas, laboratórios, auditórios e salas de informática.

A Faculdade Católica de Feira de Santana tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com a ética e a responsabilidade social. Os alunos da FACS são estimulados a desenvolver habilidades e competências para atuar de forma inovadora e criativa no mercado de trabalho.

ARQUIDIOCESE DE FEIRA DE SANTANA
16.260.762/0001-67