Informações sobre a universidade FACC

www.faccmt.edu.br
direcao.regulacao@faccmt.edu.br

Sobre FACC

A Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT) é uma instituição de ensino superior privada e religiosa, situada na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, Brasil. Fundada em 1969, é reconhecida como uma das melhores faculdades do estado, com um alto nível de ensino e excelência acadêmica.

A FACC-MT oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão, mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento, com destaque para as áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia e Educação. Além disso, a instituição possui programas de intercâmbio e mobilidade acadêmica, que permitem aos seus alunos ampliar seus horizontes e obter uma formação internacional.

A FACC-MT conta com três campus: o Campus Central, situado na cidade de Cuiabá, o Campus de Rondonópolis, no interior do estado, e o Campus de Sinop, no norte de Mato Grosso. Os campus dispõem de infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, centros de pesquisa e salas de aula equipadas com os recursos tecnológicos mais avançados.

A FACC-MT possui também um programa de responsabilidade social, que desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da região.

A Faculdade Católica de Mato Grosso é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e o desenvolvimento da região, que oferece aos seus alunos uma formação acadêmica completa e de excelência.

ASSOCIACAO DOM AQUINO CORREA - ADAC
11.243.109/0001-76