Informações sobre a universidade FACAPA

www.facapa.edu.br
secretaria@facapa.edu.br

Sobre FACAPA

A Faculdade Católica de Pouso Alegre (FACAPA) é uma instituição de ensino superior privada, com sede na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais. A FACAPA oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Tecnologia e Saúde.

A FACAPA possui três campi: o primeiro, localizado no centro da cidade, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Tecnologia; o segundo, localizado na Zona Sul, oferece cursos de pós-graduação; e o terceiro, localizado na Zona Norte, oferece cursos de graduação na área da Saúde.

Os campi da FACAPA são equipados com modernas salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios e outras instalações. Além disso, a FACAPA oferece aos seus alunos acesso a uma variedade de serviços, como serviço de carreira, orientação acadêmica, serviços de saúde e atendimento psicológico.

A FACAPA tem como missão formar profissionais competentes, comprometidos com o desenvolvimento humano, social e econômico, e contribuir para o desenvolvimento da região. Para isso, a FACAPA busca estimular a pesquisa, o ensino e a extensão, além de promover ações de responsabilidade social.

FUNDACAO EDUCACIONAL DOM JOSE D'ANGELO NETO
05.579.079/0001-70