Informações sobre a universidade FACASC

FACULDADE CATÓLICA DE SANTA CATARINA - FACASC
pi@facasc.edu.br

Sobre FACASC

A Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Com mais de 40 anos de história, a FACASC tem como missão formar profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho e contribuírem para o desenvolvimento da sociedade.

A FACASC oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e da Saúde. Os cursos são ministrados nos três campus da Faculdade: o Campus Centro, o Campus Norte e o Campus Sul.

O Campus Centro da FACASC é o maior deles, situado na região central de Florianópolis. Ele abriga a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade, além de contar com laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula modernas e equipadas.

O Campus Norte da FACASC fica localizado na região de Jurerê Internacional, também em Florianópolis. Ele conta com salas de aula, laboratórios e bibliotecas, além de ser o local onde acontecem a maioria dos cursos de especialização.

O Campus Sul da FACASC fica situado na cidade de São José, na Grande Florianópolis. Ele oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e da Saúde. O campus também conta com salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

A FACASC é reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino que oferece e pelos seus serviços de extensão, como palestras, seminários e workshops. A Faculdade também conta com um programa de intercâmbio que possibilita aos seus alunos fazer parte de projetos de pesquisa e de extensão em outros países.

A FACASC é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e com o desenvolvimento da região onde está localizada. Os três campus da Faculdade proporcionam aos seus alunos um ambiente acadêmico moderno e dinâmico, onde é possível desenvolver habilidades e competências para o mercado de trabalho.

FUNDACAO DOM JAIME DE BARROS CAMARA
82.898.891/0001-00