Informações sobre a universidade

www.catolicadorn.com.br
academico@catolicadorn.com.br; fies@catolicadorn.com.br

Sobre

A Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (FCRN) é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 1979, e que tem como missão formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento social e humano. Está localizada na cidade de Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

A FCRN oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social, Sistemas de Informação, Teologia e Turismo.

A FCRN conta com três campus: o Campus Central, localizado no bairro de Lagoa Nova, o Campus do Alecrim, localizado no bairro do Alecrim, e o Campus do Candelária, localizado no bairro do Candelária. Todos os campus oferecem aos alunos salas de aula modernas, laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, espaços para a prática de esportes, restaurante universitário, entre outras facilidades.

A FCRN também oferece aos seus alunos uma ampla variedade de atividades culturais e esportivas, como teatro, shows, palestras, cursos de extensão, torneios esportivos, etc. Além disso, a universidade conta com um programa de intercâmbio, que permite que os alunos tenham a oportunidade de estudar em outros países.

A FCRN é uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados e é reconhecida pelo seu alto nível de ensino e pelos seus excelentes serviços.

ASSOCIACAO SANTA TERESINHA DE MOSSORO
32.168.938/0001-01