Informações sobre a universidade CATÓLICA

www.ficr.edu.br
victor.hlima@ficr.edu.br;polyana.souza@ficr.edu.br;felipe.barreto@ubec.edu.br

Sobre CATÓLICA

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (CATÓLICA) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e sediada na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. A CATÓLICA oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de diversos programas de pesquisa.

A CATÓLICA foi fundada em 1995 e tem como objetivo oferecer ensino de qualidade em diversas áreas do conhecimento. A Faculdade possui três campi: o Campus Boa Viagem, o Campus Recife e o Campus Olinda. O Campus Boa Viagem oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão e pesquisa. O Campus Recife oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão e pesquisa. O Campus Olinda oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão e pesquisa.

Além do ensino de qualidade, a CATÓLICA oferece diversos serviços aos seus alunos, como bibliotecas, laboratórios, centros de informática, salas de estudo, salas de aula modernas e equipadas, auditórios, restaurantes, lanchonetes, estacionamento e atendimento médico.

A CATÓLICA tem como missão promover o desenvolvimento intelectual, cultural e social dos seus alunos, oferecendo ensino de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento da região. A Faculdade tem como valores o compromisso, o respeito, a responsabilidade e a ética.

A CATÓLICA tem se destacado na região como uma das melhores instituições de ensino superior do estado. A Faculdade tem se esforçado para oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região.

UNIAO BRASILEIRA DE EDUCACAO CATOLICA
00.331.801/0001-30