Informações sobre a universidade FCARP

www.fcarp.edu.br
fcarp@fcarp.edu.br; diretoriageral@fcarp.edu.br;izafcarp@gmail.com

Sobre FCARP

A Faculdade Católica Rainha da Paz de Araputanga (FCARP) é uma instituição de ensino superior com mais de 30 anos de atuação no estado de Mato Grosso. Possui três campi localizados nas cidades de Araputanga, Primavera do Leste e Cuiabá, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A FCARP possui uma infraestrutura moderna e bem equipada, com instalações adequadas para o ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento de atividades culturais. Todos os campi contam com laboratórios e bibliotecas, além de auditórios, salas de aula, salas de estudo e salas de atendimento.

A FCARP tem como objetivo formar profissionais comprometidos com os princípios da ética e da responsabilidade social, além de estimular o desenvolvimento de competências e habilidades para o mercado de trabalho. A instituição possui parcerias com empresas, o que possibilita aos alunos experiências profissionais durante o curso.

O Campus Araputanga está localizado na cidade de Araputanga, a cerca de 90 km de Cuiabá. Oferece cursos de graduação em diversas áreas como Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia Civil, Enfermagem, entre outros.

O Campus Primavera do Leste, localizado na cidade de Primavera do Leste, a cerca de 100 km de Cuiabá, oferece cursos de graduação e pós-graduação, como Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão Ambiental, entre outros.

O Campus Cuiabá está localizado no bairro Jardim Aclimação, na capital do estado. Oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, entre outros.

A FCARP oferece também serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, programas de iniciação científica, programas de intercâmbio e atividades culturais e esportivas. Além disso, a faculdade possui um programa de orientação vocacional para ajudar os alunos a escolher a carreira ideal.

A FCARP é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, com três campi localizados nas cidades de Araputanga, Primavera do Leste e Cuiabá. A instituição possui uma infraestrutura moderna e bem equipada, além de programas de assistência estudantil e orientação vocacional.

FUNDACAO ARCO IRIS DE ARAPUTANGA
37.500.808/0001-48