Informações sobre a universidade FCSMA

www.salesiana.edu.br
vicedirecao@salesianamacae.edu.br

Sobre FCSMA

A Faculdade Católica Salesiana de Macaé (FCSMA) é uma instituição de ensino superior privada, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A FCSMA está localizada na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, e é reconhecida pelo Ministério da Educação como uma instituição de ensino superior.

A FCSMA possui dois campi, o Campus Central e o Campus da Barra. O Campus Central está localizado na região central da cidade de Macaé, e oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Marketing. O Campus da Barra está localizado na região de Barra de Macaé, e oferece cursos de graduação nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

A FCSMA possui uma infraestrutura moderna, que inclui laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aulas, auditórios, centro de lazer, restaurante universitário e ainda um hospital-escola, que permite aos alunos a prática de atividades práticas.

A Faculdade Católica Salesiana de Macaé oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor e seguro, com professores qualificados e comprometidos com o ensino de qualidade. Além disso, a FCSMA oferece diversos programas de bolsas de estudo, para que todos os alunos possam ter acesso ao ensino superior.

INSTITUTO N S DA GLORIA
29.694.775/0001-96