Informações sobre a universidade FACEUB

faceub.cnecuberaba.edu.br
arrudacp@gmail.com

Sobre FACEUB

A Faculdade CNEC de Educação de Uberaba - FACEUB é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais. A FACEUB foi fundada em 1999, com o objetivo de oferecer cursos de qualidade, com foco na formação humana e profissional.

A FACEUB possui dois campus: o Campus I, localizado no bairro São Geraldo, e o Campus II, localizado no bairro Santa Luzia. Ambos oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Tecnologia da Informação e Engenharia. Além disso, a Faculdade disponibiliza cursos de extensão, cursos de línguas, cursos de qualificação profissional e outros.

A FACEUB oferece um ambiente de ensino moderno e acolhedor, com salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, laboratórios de informática, biblioteca, auditório e outros serviços. Além disso, a Faculdade conta com corpo docente qualificado e experiente, que oferecem orientação aos alunos para ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.

A FACEUB também oferece diversas atividades extracurriculares, como palestras, seminários, visitas técnicas, cursos de verão, intercâmbios internacionais e outras atividades que contribuem para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos.

A Faculdade CNEC de Educação de Uberaba - FACEUB é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus cursos, oferecendo aos alunos um ambiente de aprendizagem inovador e acolhedor.

CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE
33.621.384/0001-19