Informações sobre a universidade FACES

FACULDADE CRISTÃ DE EDUCAÇÃO SUPERIOR - FACES
contato@facesbr.com

Sobre FACES

A Faculdade Cristã de Educação Superior - FACES é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e tem como missão oferecer educação de qualidade, com base na ética cristã.

A FACES conta com três campi: o Campus Central, que abriga a sede da Faculdade, o Campus de Taquaritinga e o Campus de Sumaré. Todos os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação, além de serviços de atendimento ao aluno, como biblioteca, laboratórios, salas de aula, auditório, restaurante e estacionamento.

Os cursos de graduação oferecidos pela FACES são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais.

A FACES também oferece cursos de pós-graduação lato sensu, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Finanças e MBA em Gestão de Projetos.

A Faculdade Cristã de Educação Superior - FACES é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e a formação de profissionais éticos e comprometidos com o bem-estar da sociedade.

INSTITUTO COOPERAR DE ESTUDOS, PROJETOS E PESQUISAS EM SEGURANCA, SAUDE, DIGNIDADE, CIDADANIA E EMPREGO
06.179.103/0001-47
Associação Privada