Informações sobre a universidade APM

www.associacaopaulistamedicina.org.br
presidencia@apmcorp.org.br

Sobre APM

A Faculdade da Associação Médica Paulista - APM (FAMEP) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de medicina, odontologia, enfermagem e saúde. Fundada em 1972, a FAMEP tem como missão contribuir para a formação de profissionais humanísticos, críticos e comprometidos com a saúde da população brasileira.

A FAMEP possui dois campi: o primeiro é o campus da Associação Médica Paulista - APM, localizado no bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo. O campus conta com uma infraestrutura moderna, que inclui laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de aula e áreas de lazer. Além disso, o campus oferece serviços de saúde e assistência social aos estudantes.

O segundo campus da FAMEP é o campus da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de São Paulo (FCM-USP), localizado na cidade de Ribeirão Preto. O campus oferece cursos de graduação em medicina, odontologia, enfermagem, saúde e outras áreas da saúde. Além disso, o campus conta com laboratórios, auditórios, bibliotecas e outras áreas de aprendizagem.

Com professores altamente qualificados, a FAMEP oferece aos seus alunos uma experiência de ensino única, com acesso aos melhores recursos e tecnologias disponíveis. A FAMEP também oferece programas de intercâmbio e de pesquisa, que proporcionam aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos em áreas específicas da saúde.

A FAMEP é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e com o desenvolvimento de profissionais qualificados, que possam contribuir para o bem-estar da população brasileira.

ASSOCIACAO PAULISTA DE MEDICINA
60.993.482/0001-50