Informações sobre a universidade FACIMA

FACULDADE DA CIDADE DE MACEIÓ - FACIMA
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre FACIMA

A Faculdade da Cidade de Maceió - FACIMA, localizada na capital alagoana, tem como missão oferecer ensino superior de qualidade, formando profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento da região.

Atualmente, a FACIMA possui três campi diferentes, cada um com seu próprio ambiente de ensino e infraestrutura. O campus principal, localizado no bairro do Farol, conta com salas de aula modernas, laboratórios de informática, biblioteca, área de lazer e restaurante universitário. Os outros dois campi, localizados nos bairros de Cruz das Almas e Benedito Bentes, também contam com salas de aulas, laboratórios de informática e bibliotecas.

Além do ensino superior, a FACIMA também oferece programas de extensão, cursos de pós-graduação e cursos de curta duração. Os cursos oferecidos incluem Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Administração, Educação Física e muitos outros.

Ao longo dos anos, a FACIMA tem se destacado como uma das melhores instituições de ensino superior do estado de Alagoas. Ela tem recebido diversos prêmios e reconhecimentos por seu excelente ensino e pesquisa.

A FACIMA é uma instituição que oferece a seus alunos o melhor em ensino superior, infraestrutura e oportunidades de crescimento.

AESA ENSINO SUPERIOR DE ALAGOAS LTDA.
11.918.109/0001-29
Sociedade Empresária Limitada