Informações sobre a universidade FACT

www.esaesp.com.br
anapaula@esaesp.com.br

Sobre FACT

A Faculdade da Construção e do Trabalho (FACT) é uma instituição de ensino superior privada brasileira, com sede em São Paulo, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A FACT tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área da construção civil, engenharia de produção, gestão e trabalho, entre outras.

A FACT possui três campi: o campus de São Paulo, o campus de Campinas e o campus de Jundiaí. O campus de São Paulo oferece cursos na área da construção e engenharia, além de cursos de gestão e trabalho. O campus de Campinas oferece cursos na área da construção, engenharia de produção, gestão e trabalho. O campus de Jundiaí oferece cursos na área da construção civil, engenharia de produção, gestão e trabalho, além de cursos de extensão.

A FACT tem como missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade brasileira, oferecendo oportunidades de formação de profissionais qualificados para atuar na área da construção civil, engenharia de produção, gestão e trabalho. A FACT oferece ainda diversos programas de extensão, como palestras, cursos, seminários e workshops, que visam aperfeiçoar o conhecimento dos alunos e profissionais da área.

A FACT é reconhecida pela qualidade de seus cursos e pelo compromisso com a formação de profissionais qualificados e com responsabilidade social. Além disso, a FACT tem parcerias com empresas e instituições nacionais e internacionais, o que possibilita aos seus alunos experiências de aprendizagem de qualidade.

ESCOLA DE ALTOS ESTUDOS DE SAO PAULO LTDA - ME
08.361.315/0001-76