Informações sobre a universidade FFV

FACULDADE DA FRATERNIDADE DE VALENÇA - FFV Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
www.ffv.edu.br
direcao.geral@ffv.edu.br

Sobre FFV

A Faculdade da Fraternidade de Valença (FFV) é uma instituição de ensino superior brasileira localizada na cidade de Valença, no estado do Rio de Janeiro. A FFV foi fundada em 1985 com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e promover o desenvolvimento intelectual e profissional dos seus alunos. A FFV possui três campi: o campus central localizado na cidade de Valença, o campus de Volta Redonda e o campus de Macaé.

A FFV oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, tanto presenciais quanto à distância. Os cursos de graduação são oferecidos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

A FFV oferece também diversos programas de bolsas de estudo, como o Programa Universitário de Inclusão Social (PROUNI), o Programa de Financiamento Estudantil (FIES) e o Programa de Bolsas de Estudo FFV. Além disso, a FFV oferece programas de intercâmbio internacional e programas de estágio para os seus alunos.

A FFV também possui diversas instalações para o bem-estar e o lazer dos seus alunos, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, restaurantes, lanchonetes, salas de jogos, salas de estudo, salas de cinema e muito mais.

A FFV é reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade do ensino, a inovação e a formação de profissionais qualificados. A FFV tem como missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade, promovendo o conhecimento e a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.

UNISP UNIAO EDUCACIONAL DE SAO PAULO LTDA
41.761.341/0001-67